Conecte-se conosco

BR 262

Passarela de acesso a comunidade de Gamas é entregue a população

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Triunfo Concebra, liberou na última terça-feira, 30 de março, a travessia para pedestres na nova passarela construída na comunidade de Gamas em Nova Serrana.


Segundo informado a obra vai beneficiar a população daquela região que diariamente atravessa a rodovia para utilização do transporte público.

A passarela possui 43 metros de extensão sobre a BR-262 e está adaptado com rampas acessíveis a pessoa com deficiência (PCD), além de piso tátil e corrimões em toda a extensão.

Em ambos os sentidos, a passarela dá acesso aos pontos de ônibus com abrigos (um em cada lado da rodovia) e recuo para parada dos coletivos.

Seguem em atividade os serviços de acabamento que devem ser finalizados nos próximos dias. Mesmo assim, os pedestres já poderão usufruir da estrutura de forma imediata, propiciando uma travessia rápida e segura.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Vagner Henrique

Foto: Divulgação Triunfo Concebra

Mais lidas