Conecte-se conosco

Acidente

Em Nova Serrana homem fica ferido após sofrer queda de aproximadamente dois metros de altura

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, um homem sofreu uma queda de altura na tarde da última terça-feira, dia 30 de março. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Conforme a informado, por volta das 16h10, a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado para atendimento de uma queda de altura, na Rua Ester Ribeiro Coelho, Bairro Santana, em Nova Serrana

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana fez o atendimento de um homem, identificado com idade de 28 anos.

Segundo os socorristas, no momento do atendimento a vítima estava consciente, queixando muita dor nas pernas e braços, com possível fratura na perna e braço direitos.

Ainda no local a vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Cabe ainda ressaltar que a vítima informou a equipe do SAMU que caiu de uma escada, com altura de aproximadamente dois metros.

Foto: Imagem ilustrativa

Mais lidas