Conecte-se Conosco

Cidade

Covid-19: Prefeitura de Nova Serrana inicia agendamento de vacinação para idosos acima de 70 anos

Publicado

em

Em Nova Serrana foi iniciado nesta quarta-feira, dia 31 de março, o agendamento para a vacinação contra Covid-19 de idosos com idade a partir de 70 anos.

Segundo informado foram abertos o  agendamento de 830 vagas para vacinação, somente para idosos a partir de 70 anos.

Conforme informado pela administração “O AGENDAMENTO SERÁ FEITO PELO SITE DA PREFEITURA (novaserrana.mg.gov.br) APENAS ATÉ O PREENCHIMENTO DAS 830 VAGAS”.

A Prefeitura de Nova Serrana também informou que posteriormente, “novos agendamentos serão abertos após a chegada de novas doses da vacina”.

Segundo a administração, a vacinação acontecerá, exclusivamente para essas 830 doses, na Casa de Cultura Tia Tonha, localizada na rua Mauro Mistura, 150 – Centro (atrás do Sindinova).

Para realização da aplicação das doses da vacina, “todos os protocolos de distanciamentos serão cumpridos. A aplicação das doses será feita na segunda, terça e quarta-feira, dias 5, 6 e 7 de abril, para os pacientes que fizeram o agendamento”.

A administração reiterou que “o paciente agendado deverá comparecer para vacinação apresentando os seguintes documentos: Comprovante de endereço, Identidade, CPF, Cartão SUS e Cartão de vacina”.

Por fim a gestão ainda informou que “para os idosos nessa faixa etária, cadastrados nas unidades de saúde, que se encontram acamados, a vacinação continuará sendo feita em domicílio. Idosos ainda não cadastrados nas unidades de saúde devem providenciar o cadastro”.

Publicidade
Publicidade

Política