Conecte-se conosco

Nova Serrana

Operação Filha de Minas é lançada pelo 60º Batalhão de Polícia Militar

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM), lançou nesta quarta-feira (01/09) a Operação Filha de Minas, em toda área do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais (BPMMG).


Segundo  informado, a operação foi lançada comemoração aos 40 anos de inserção da mulher na corporação e para valorizar o público interno feminino e demonstrar à população mineira a importância das policiais militares na promoção da paz social.

Ainda segundo repassado, “essa Operação será realizada concomitantemente em todo o Estado de Minas Gerais, por meio de ações/operações de prevenção e repressão qualificada, visando a melhoria da sensação de segurança, a redução de crimes violentos, tornado as cidades que abrangem o Estado de Minas local seja um local seguro para se viver, trabalhar e empreender”.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas