Conecte-se conosco

Nova Serrana

Adolescentes suspeitos de roubo são detidos em Nova Serrana

Publicados

em

Em uma rápida resposta criminalidade, a Polícia Militar (PM), aprendeu em Nova Serrana, dois adolescentes suspeitos de roubo. Na ação parte do material fruto do delito foi recuperado.


Segundo os autos, na última quinta-feira (01/09), os Policiais Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, receberam denúncia de roubo no Bairro Sandra Regina, no qual dois indivíduos, um deles portando uma faca, roubaram dois aparelhos celulares e 02 fones de ouvido de populares que transitavam pelo bairro.

Imediatamente os militares colheram as características dos suspeitos e saíram em diligências que culminaram na localização e abordagem de 02 indivíduos no bairro Frei Ambrósio minutos após o cometimento do delito.

Na abordagem os suspeitos foram identificados como dois adolescentes, com idades de 16 e 17  anos.

Durante as buscas os homens da lei localizaram com os adolescentes 01 pino de substância análoga a cocaína, R$ 47,00 , 02 fones de ouvido, 02 aparelhos de celular e uma faca.

Face ao exposto, os menores foram apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com o material localizado.

Mais lidas