Conecte-se conosco

Policial

Operação da PM em 03 municípios prende 04 suspeitos envolvidos em compra e venda de armas

Avatar

Publicados

em

Na noite de quarta-feira, 22 de maio de 2019, em várias abordagens e diligências policiais em Onça de Pitangui, Pará de Minas e Itaúna, a Polícia Militar apreendeu 02 revólveres calibre .38, um coldre e R$3500,00 em dinheiro. Foram presos 04 infratores envolvidos na compra e venda de uma das armas.

A PM havia recebido informações que infratores de Itaúna e Pitangui estariam negociando armas de fogo em Pará de Minas e outras cidades vizinhas. Foi realizada uma Operação para averiguar as denúncias.

Em Onça de Pitangui, os militares abordaram dois suspeitos de iniciais F.H.B.S, de 29 anos e L.S.S., de 31, que ocupavam um veículo Fiat Palio, com os quais foi encontrada a quantia de R$3500,00 em dinheiro. Eles admitiram que estavam indo a Pará de Minas, se encontrar com indivíduos de Itaúna, para comprarem um revólver com o dinheiro citado.

Os militares de Pará de Minas fizeram monitoramente de locais por onde os suspeitos de Itaúna iriam passar e abordaram o veículo Fiat Siena, placas ETM-3277, na Rua Nova Serrana, Centro, conduzido pelo suspeito de iniciais R.P.F., de 51 anos, tendo como passageiro O.M.R., de 24, na cintura do qual foi encontrado um revólver calibre .38, sem munição, em um coldre.

Os suspeitos confirmaram que estavam em Pará de Minas para venderem a referida arma, para dois indivíduos, moradores de Pitangui.

Diante da situação, os militares comunicaram sobre a apreensão do revólver com a dupla aos militares de Itaúna, que foram até à residência de um dos suspeitos, de 51 anos, encontrando no local, mais um revólver calibre .38, que foi apreendido.

Os 04 infratores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.  Os veículos usados por eles também foram apreendidos.

 

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas