Conecte-se conosco

Atualidade

Ônibus de Nova Serrana e Capim Branco são barrados em BH

Israel Silveira

Publicados

em

Guarda Municipal interceptou os coletivos na Avenida Cristiano Machado e Via Expressa. Duas mulheres passaram mal em um dos casos

Dois ônibus foram bloqueados ao tentar entrar em Belo Horizonte nesta terça-feira (14), pela Guarda Municipal, em cumprimento do decreto que visa combater o contágio do coronavírus na capital mineira. Os coletivos saíram de Capim Branco, na Grande BH, e de Bom Despacho passando por Nova Serrana. Um dos bloqueios fez com que duas mulheres passassem mal.

Por volta de meio-dia, agentes da Guarda Municipal interceptaram um ônibus da empresa Alcino Cotta, que saiu de Capim Branco, na Avenida Cristiano Machado, próximo ao Terminal Vilarinho, na Região Norte de BH. Funcionários do coletivo foram orientados de que não poderiam seguir até a RodoviáriaOito passageiros estavam no coletivo. Duas mulheres, sendo uma de 70 anos e outra de 38, tiveram uma crise nervosa durante a abordagem ao veículo e foram socorridas para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova.

Ônibus de Nova Serrana também é barrado

Horas depois de a Guarda Municipal interceptar o coletivo na Cristiano Machado, os agentes barraram um outro ônibus, desta vez, na Via Expressa, na altura do Bairro Santa Maria, na Região Oeste de BH. O veículo, da empresa Santa Maria Transporte Coletivo, tinha saído de Bom Despacho e Passado em Nova Serrana.
Após ser bloqueado, o ônibus foi escoltado por viaturas até a saída da capital.
Confira o vídeo da reportagem do MG1

Mais lidas