Conecte-se conosco

Governo Municipal

Óbito de senhor de Leandro Ferreira é descartado de suspeita de coronavírus

Avatar

Publicados

em

O prefeito de Leandro Ferreira, Elder Corrêa de Freitas, divulgou no início da noite desta sexta-feira, dia 17 de abril, que o caso de óbito com suspeita de coronavírus, de um senhor que residia no município teve seu resultado negativo.

Segundo informado o paciente, identificado como José Antônio de Faria Morato. tinha idade de 98 anos e estava hospitalizado no Hospital São José (HSJ) em Nova Serrana, com sintomas do coronavírus sendo diagnosticados desde o dia 01 de abril.

A morte foi registrada no dia 10 de abril, data em que foi colhido o material que foi encaminhado a Fundação Ezequiel Dias (Funed), que recebeu o material no dia 12 de abril.

Após a realização da análise a Funed então emitiu o laudo informando que não foi detectável coronavírus no material colhido e encaminhado pela Secretaria Municipal de Saúde de Nova Serrana.

Com a divulgação do resultado, agora apenas uma morte segue sendo investigada em Nova Serrana, a paciente é uma mulher de 69 anos que morreu na última quinta-feira, dia 16 de abril.

Mais lidas