Conecte-se conosco

Governo Municipal

Nova Serrana ultrapassa a casa dos 260 casos confirmados de Coronavírus

Avatar

Publicados

em

Nova Serrana registrou na última quarta-feira, dia 05 de agosto, mais seis casos confirmados de coronavírus. Com isso o município registra agora, 261 casos de covid-19 testados como positivo.

Conforme os dados divulgados pela administração municipal em Boletim Epidemiológico, os casos confirmados na última quarta, foram identificados sendo três pacientes do sexo feminino, com idades de 16, 22 e 31 anos, e três do sexo masculino, sendo dois homens com idades de 31 e 54 anos e uma criança de apenas 01 ano.

O Boletim apontou que dos casos confirmados 06 seguem internados em unidade hospitalar, 49 estão recebendo o tratamento em regime domiciliar e 197 são considerados curados.

Ainda entre os casos confirmados 08 pacientes evoluíram para óbitos. É importante ainda ressaltar que outras quatro mortes suspeitas estão sob investigação, sendo aguardado os relatórios finais de investigação e conclusão dos casos, pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MG).

Quanto aos casos suspeitos, o Boletim informou que 356 casos são monitorados em Nova Serrana, destes 349 pacientes estão em isolamento domiciliar e 07 seguem internados em unidade hospitalar.

Foram descartados em Nova Serrana 547 casos após realização de exame laboratorial, e ainda, 2028 casos receberam alta após monitoramento do período da quarentena.

Por fim, o boletim aponta ainda que até o momento 3195 notificações foram registradas em Nova Serrana, o que indica um aumento de 84 casos em 24 horas.

Mais lidas