Conecte-se conosco

Cidade

Nova Serrana receberá 190 doses para início da vacinação de idosos

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O Governo de Minas iniciou a distribuição de 315.600 doses de vacina para imunização de idosos em todo o estado de Minas Gerais. A campanha começará com a vacinação de depopulares com idade acima de 90 anos.


Segundo informado pelo Governo de Minas, o município receberá 190 doses para o início da vacinação dos idosos.

Diante da divulgação feita pelo Governo do Estado a reportagem do jornal O Popular entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, que confirmou o recebimento das 190 doses.

Quanto ao cronograma e demais informações pertinentes a vacinação dos idosos, foi informado pela Secretaria Municipal de Saúde que, “assim que forem recebidas as orientações da Gerencia Regional de Saúde, direcionadas ao município, serão repassadas a população as informações pertinentes a vacinação dos idosos em Nova Serrana”.

Vacinação em Minas

Segundo informado pelo Governo de Minas, na última terça-feira (09) foi iniciado a distribuição das 315.600 doses para as regionais de saúde.

De acordo com os dados do vacinômetro, em Minas Gerais encaminhou para as regionais de saúde, 1.168.60 doses da vacina, sendo que até o momento foram aplicadas 845.178 doses da vacina.

Ainda de acordo com o vacinômetro até o momento em Nova Serrana foram ministradas 681 primeiras doses e 134 segundas doses.

Confira a quantidade de doses que serão encaminhadas para alguns municípios mineiros.

Foto: Fabio Marchetto – Divulgação Agência Minas

Mais lidas