Conecte-se conosco

Cidade

Nova Serrana: PM apreende quase 100 pedras de crack com dois adolescentes suspeitos de tráfico de drogas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) realizou em Nova Serrana apreensão de quase 100 pedras de crack. Ainda na ação dois adolescentes suspeitos de tráfico de drogas foram aprendidos.


Segundo consta nos autos, durante operação com foco no combate ao tráfico de drogas e prevenção de homicídios no Bairro Planalto, desencadeada na noite de terça-feira (23), os militares Tático Móvel do Sexagésimo Batalhão receberam informações delatando a prática de atividade ilícita relacionado ao comércio de entorpecentes.

Rapidamente os militares iniciaram rastreamentos que resultaram na localização de dois indivíduos que foram abordados.

Os indivíduos se tratavam de dois adolescentes, identificados com idade de 16 e 15 anos e durante as buscas os militares localizaram drogas, dinheiro e grande quantidade de materiais utilizados para a traficância.

Conforme divulgado pela PM foram apreendidos na ocorrência, 91 pedras de crack, 02 rádios comunicadores, 01 rádio automotivo, 07 sacos contendo inúmeros pinos para armazenar cocaína e R$700,00  em dinheiro.

Com os fatos expostos, os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.

FOTO: DIVULGAÇÃO PMMG

Mais lidas