Conecte-se conosco

Geral

Nova Serrana está na final do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Prefeito se classifica para final do programa por ter aberto em Nova Serrana a primeira Sala Mineira do Empreendedor de Minas Gerais

O Sebrae MG divulgou na última semana os classificados para a fase final do prêmio Prefeito Empreendedor e o chefe do executivo de Nova Serrana, Euzebio Lago está entre os finalistas.

A ação do Sebrae é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios e da modernização da gestão pública.

Nova Serrana foi inscrita com o projeto da Sala Mineira do Empreendedor na categoria Desburocratização e Implementação da Rede simples.

Segundo aponta o executivo municipal “a Sala Mineira do Empreendedor que é  iniciativa de nosso governo, além de referência em desenvolvimento para outros municípios mineiros, incentiva e orienta a veia empreendedora de nosso povo fazendo de Nova Serrana a cidade que mais cresce em Minas, através da promoção de negócios, emprego e renda e concorre o prêmio com outros três municípios”. Diz.

O prefeito aponta que a classificação entre os finalistas ratifica o compromisso da cidade no fomento de negócios.  “Quem me conhece sabe que não sou de ficar ostentando feitos, sobretudo, em relação às ações no governo municipal. No entanto, a inscrição do case de Nova Serrana entre os concorrentes do “Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”, na categoria desburocratização e implementação da rede simples, mostra nossa ação no fomento de negócios”. Afirma Euzebio.

O prefeito ainda reforça as características empreendedoras do município e lamentou que somente a partir de sua gestão o setor contou com atenção especial. “É inegável a vocação empreendedora de nossa cidade, que coloca o município entre os maiores empregadores de Minas e do Brasil. Apesar disso, somente a partir de janeiro de 2017, a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio passou a ter um titular, além de possuir uma equipe de trabalho direcionada para o setor”. Finalizou o prefeito.

Inaugurada em junho de 2017, a Sala Mineira do Empreender de Nova Serrana foi a primeira do estado e o espaço tem o objetivo melhorar o ambiente de negócios, facilitar o surgimento de novos empreendimentos, bem como aumentar a competitividade e promover o desenvolvimento sustentável das empresas de Nova Serrana.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas