Conecte-se conosco

Policial

Nova Serrana: Equipe do GER realiza a prisão de indivíduos por tráfico de drogas, e apreende arma de fogo

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Nesta segunda-feira (31), uma das equipes do Grupo Especializado em Recobrimento (GER), realizou na cidade de Nova Serrana a prisão de dois indivíduos de alta periculosidade, além da apreensão de drogas, arma de fogo, munições e certa quantia em dinheiro.


O fato ocorreu durante atividade de recobrimento qualificado, com objetivo na prevenção repressiva contra a criminalidade violenta na cidade. Após recebida denúncia, a equipe se dirigiu ao centro da cidade onde foi localizado um suspeito que tentou evadir a abordagem dos policiais.

Durante buscas realizadas no suspeito que mentiu sobre sua identidade, foram encontradas em sua posse oito pedras de crack e a quantia de R$10,00. Após averiguação, constatou-se que havia um mandado de prisão aberto em nome do mesmo.

Dando seguimento na ação, foram realizadas buscas na residência do suspeito, resultando na apreensão de uma arma de fogo de calibre .38, cinco munições de mesmo calibre, e a quantia de R$840,00 em cédulas diversas. Outro indivíduo foi encontrado no local, e este também foi preso.

Os dois indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Foto: Divulgação/PMMG

Mais lidas