Conecte-se conosco

Policial

Passageiro que iria da cidade de Angelândia para Nova Serrana é preso com escopeta e revólver dentro de ônibus

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.
Na última semana, vários crimes violentos como disparos de arma de fogo e roubos ocorreram na cidade de Angelândia-MG, sendo realizado pela Polícia Militar operações na referida cidade com êxito na prisão de autores e recuperação dos veículos que foram roubados.
No último domingo (30), a polícia militar recebeu informações que indivíduos ligados aos autores presos iriam deslocar da cidade de Angelândia para Nova Serrana em um ônibus de turismo, levando as armas que seriam utilizadas para cometerem mais delitos.
De imediato PM articulou uma operação juntamente com as demais equipes policiais para que o ônibus fosse abordado.
Ao realizar o adentramento no ônibus os militares suspeitaram de um indivíduo que estava sentado em uma das poltronas. Como o abordado estava muito nervoso, foi determinado que desembarcasse para a realização de consultas de prontuário e demais procedimentos.
Do lado de fora do ônibus durante parlamentação com o abordado este ficou ainda mais nervoso, momento que tentou evadir dos militares, sendo necessário o controle de contato, imobilização e algemado ao solo.
Durante buscas na bolsa do indivíduo foi localizado duas armas de fogo e diversas munições.
Após levantamentos pelos militares ficou constatado que o autor teria passado um nome falso, se tratando na verdade de outro indivíduo com passagens por HOMICÍDIO, ROUBO, FURTOS, e que inclusive constava em seu desfavor um MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.
Fonte: Minas Hoje
Foto: Divulgação/PMMG

Mais lidas