Conecte-se conosco

Policial

Formiga: PM prende quatro pessoas e apreende expressiva quantidade de drogas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na tarde do último sábado (29), a Polícia Militar (PM) realizou na cidade de Formiga a prisão de quatro pessoas, e apreendeu uma arma de fogo, e expressiva quantidade de drogas e utensílios destinados ao tráfico de drogas.


Recebida denúncia anônima informando sobre a conduta de um casal que estaria traficando drogas na Rua Luiz Antônio Ribeiro, bairro Vista Alegre em Formiga, os policiais iniciaram rápida ação a fim de localizar e encerrar a conduta dos suspeitos.

No local, a PM realizou buscas no referido casal encontrando uma certa quantidade de drogas com os suspeitos. Após buscas realizadas no imóvel, foram localizadas mais drogas e outros objetos destinados ao trafico.

Segundo a Polícia, ao todo foram apreendidos quatro papelotes de cocaína, 49 pedras de crack, 39 buchas de maconha, uma garrucha calibre .38, uma munição de mesmo calibre, uma balança de precisão, dois Gillettes usados para fracionar as drogas, e diversas embalagens para acondicionar os entorpecentes.

O casal suspeito, um homem de 22 anos, e sua amazia de 21 anos foram presos, juntamente com um terceiro envolvido de 32 anos de idade. Após levantamento policial, constatou-se que os três suspeitos haviam sido presos recentemente, e que os mesmo possuem inúmeras passagens pelos mesmos crimes.

Durante a ação policial, um homem de 44 anos que passava pelo local, usando de palavras, gestos depreciativos e ofensivos, iniciou uma série de desacato contra os policiais, sendo este também preso por este crime.

Os suspeitos foram presos e junto com as drogas e demais materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Foto: Divulgação/PMMG

Mais lidas