Conecte-se conosco

Governo Municipal

Nova Serrana chega a 238 casos confirmados de coronavírus

Avatar

Publicados

em

O Município de Nova Serrana chegou a marca de 238 casos confirmados de coronavírus. A informação foi confirmada pela prefeitura em Boletim divulgado no fim da tarde da última sexta-feira, 31 de julho.

Conforme as informações repassadas, quatro novos casos foram confirmados, sendo os pacientes uma mulher com idade de 41 anos e três homens, identificados com 20, 38 e 46 anos.

Segundo os dados da prefeitura, 185 casos confirmados são considerados curados, 39 pacientes recebem o tratamento isolamento domiciliar e 06 pacientes estão internados.

Quanto aos óbitos, 08 casos foram confirmados e 03 segue sendo investigados pelo Governo Estadual.

Conforme os dados, outros 317 casos suspeitos são monitorados na cidade, sendo que destes 313 seguem em isolamento domiciliar e 04 estão internados em unidade hospitalar.

Os dados ainda apontam que 495 casos registrados foram descartados após realização de exame laboratorial, e 1860 pacientes receberam alta após o monitoramento da quarentena.

Por fim o Boletim divulgado ainda apontou que 2913 casos foram notificados em Nova Serrana desde o início da pandemia, o que representa um aumento de 185 notificações desde a última quinta-feira.

 

Mais lidas