Conecte-se conosco

Saúde

Morre Dr. Lúcio Flávio, um dos idealizadores do Hospital Santa Mônica

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Faleceu nesta terça-feira, dia 15 de janeiro o médico fundador do hospital Santa Mônica Dr. Lúcio Flávio Guimarães do Amaral.

O médico era pediatra  e teve em sua trajetória o fato de ter sido um dos idealizadores do Hospital Santa Monica, uma das principais instituições privadas de saúde da região centro Oeste, que este ano inaugura uma unidade que está sendo construída em Nova Serrana.

Na política Dr. Lúcio Flávio foi ainda candidato a vice-prefeito na década de 90, compondo uma chapa eleitoral com o atual prefeito de Divinópolis Galileu Teixeira Machado.

Dr. Lúcio Flávio Flávio também foi no ano de 1996 homenageado pela Câmara Municipal de Divinópolis com a medalha CANDIDÉS. A honraria é dada a pessoas ou entidades pelos relevantes serviços prestados à comunidade ou por se destacam por exemplar vida pública ou privada.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas