Conecte-se conosco

Governo Municipal

Ministério Público instaura processo de investigação de contrato entre OS e UPA de Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Diante das denuncias realizadas pelo vereador Willian Barcelos (PTB), apresentação de provas e levantamento de outros indícios por parte do Ministério Público (MP), a promotoria de Justiça de Nova Serrana abiu um inquérito para investigação do contrato firmado entre o Município de Nova Serrana e Organização Social Hospital e Maternidade Teresinha de Jesus.

O inquérito foi aberto tendo como objeto a “averiguação de ilicitudes do contrato de gestão firmado pelo município de Nova Serrana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com a e Organização Social Hospital e Maternidade Teresinha de Jesus pra gestão da Unidade de pronto Atendimento Local”.

Segundo apurado o inquérito foi aberto nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro pela promotora de justiça Maria Tereza Diniz de Alcântara, da 1ª Promotoria de Justiça de Nova Serrana tendo como área de atuação Patrimônio Público (Cível).

Vale lembrar que como foi informado pelo vereador durante a 2ª reunião ordinária da Câmara de Nova Serrana, ainda na terça-feira, dia 12 de fevereiro, o vereador esteve na promotoria e segundo informado por cerca de três horas prestou depoimentos e apresentou a promotoria provas de irregularidades na execução do contrato entre a OS, prestadores de serviços e o município de Nova Serrana.

Ainda segundo o vereador um dossiê foi recebido por seu gabinete e pelo gabinete da presidência da Câmara de Nova Serrana e o conteúdo do mesmo foi apresentado a promotoria de justiça durante o depoimento prestado na última terça-feira.

O Jornal O Popular tem acompanhado com exclusividade todos os passos desta que pode ser uma das principais investigações da história política do município.

Foto de capa: Promotora Maria Tereza Diniz de Alcântara – Arquivo Jornal O Popular 

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas