Conecte-se conosco

Calçados

Militares do 60º BPM participam de reunião com gestores de recursos humanos sobre Violência Doméstica no Sindinova

Avatar

Publicados

em

Na manha desta quinta-feira, 19 de setembro de 2019, militares do 60º BPM estiveram presentes em uma reunião com gestores de RH de mais de 60 indústrias de calçados de Nova Serrana.

O encontro aconteceu no auditório do Sindicato Intermunicipal da Indústria de Calçados de Nova Serrana (Sindinova) , onde estiveram presentes também o Prefeito de Nova Serrana Eusébio Rodrigues Lago e Vice-prefeito de Nova Serrana Nelson Moreto, Delegada chefe da 5º DRPC, Angelita Viviane Soares e os militares Cap Renato Geraldo da Silva, Chefe da Seção de Emprego Operacional do 60º BPM, Sgt Cátia Aparecida Soares e Cb Fabiano Eduardo Silva Santos, policiais que atuam na Patrulha de Prevenção a violência Doméstica (PPVD).

Na oportunidade os militares discorreram sobre os serviços da Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica no município, bem como a importância do apoio de uma rede forte de proteção a mulher.

Também foi explicado como os gestores de RH podem contribuir para a divulgação do serviço da PPVD e na identificação e encaminhamento de situações de vulnerabilidade de funcionárias das empresas e medidas para cessar o ciclo de agressão em ambiente domiciliar.

Aos presentes também foi transmitida a forma de atuação e protocolo de atendimento da PPVD.

Mais lidas