Conecte-se conosco

Policial

Menor infrator foragido foi apreendido após roubar um carro em Nova Serrana

Publicados

em

No último domingo, dia 06 de maio, a Polícia Militar (PM) compareceu a Rua Mato Grosso, bairro Planalto, onde uma mulher com idade de 45 anos foi vitima de um assalto.

Segundo relatou a vítima para a PM, ela estava no interior de seu veiculo Fiat/Idea, cor cinza, placa HNH-xx10, ano 2012, acompanhada de seus filhos de 11 e 15 anos, quando foi abordada por um indivíduo que portava uma arma de fogo, anunciando o assalto, roubando o referido automóvel e evadindo sentido Bairro Santo Antônio.

A vítima ainda afirmou que o suspeito era moreno, trajando moletom, o qual possuía uma tatuagem de diamante próximo ao olho.

Diante das informações colhidas, os militares iniciaram o rastreamento. Momentos depois o veículo roubado foi localizado próximo a Ponte sobre o Rio Pará e o autor de 17 anos, na entrada do Povoado de Gamas.

Junto com o menor infrator foi encontrado um revólver calibre .22, um aparelho celular pertencente a vítima e uma porção de maconha.

O menor infrator confirmou a autoria do crime e em consulta, constatou-se que havia fugido do Centro Sócio Educativo da cidade de Ribeirão das Neves/MG, em 27 de abril, onde cumpria medida cautelar pela autoria de um roubo tentado a Agencia dos Correios de Pará de Minas/MG.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas