Conecte-se conosco

Policial

Bar é assaltado em Pitangui e autores atiram em cliente

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No último sábado, dia 05 de maio, a Polícia Militar (PM) da cidade de Pitangui compareceu na Rua João Lopes Cançado, no Bairro Chapadão,  em um bar que foi alvo de um assalto durante a madrugada.

Segundo informou a vitima, um homem de 45 anos proprietário do bar, dois homens que estavam em uma motocicleta Honda XRE, cor branca, entraram no seu estabelecimento comercial dois indivíduos, que de posse de uma arma de fogo, provavelmente um revólver cal .38, anunciaram o assalto.

Durante o roubo os suspeitos ainda deram a ordem que um dos clientes do estabelecimento, com idade de 48 anos, que recolhesse os objetos das vítimas presentes no local, porém este recusou a seguir a ordem, momento que o autor efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção o atingindo na perna direita.

Após o delito os autores evadiram tomando rumo ignorado. As vitimas descreveram os suspeitos como dois homens que ambos trajavam moletom de cor escura, o passageiro era negro, estatura mediana, forte.

A vítima baleada foi socorrida para Santa Casa onde foi atendido e constatado dois orifícios na perna direita, aparentemente de entrada e saída. O estado de saúde é estável e não corre risco de morte. Os militares seguem no rastreamento dos suspeitos.

  • Imagem meramente ilustrativa
Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas