Conecte-se conosco

Policial

HOMICÍDIO: Homem é encontrado morto próximo ao condomínio Parque das Águas

Publicados

em

Na manhã deste sábado, dia 05 de maio, por volta das 10h, a Policia Militar (PM) de Nova Serrana, através do Copom, recebeu uma denúncia anônima relatando que havia um corpo caído ao chão em uma mata próxima ao condomínio Parque da Águas.

Diante da denúncia a PM se deslocou ao local informado, onde constatou que havia um homem, enrolado em um lençol, caído ao solo, sendo constatado em seguida que o mesmo já estava em vida.

No local os policiais ainda notaram que haviam resquícios de sangue junto ao corpo, o que segundo indicava que a morte era recente.

A PM então acionou a perícia criminalista que compareceu no local do fato. Após início dos trabalhos os peritos constataram que haviam diversas perfurações no corpo proveniente de instrumento perfuro/cortante (faca ou semelhante), distribuídas pelo tórax, axila e pescoço.

A perícia ainda informou aos militares sobre uma possível intenção dos autores de decapitarem a vítima, uma vez que para concluírem esse fato restou-se apenas alguns centímetros de corte no pescoço.

Até o momento não se obtém informações sobre a identificação da vítima, tão pouco quanto aos autores ou sobre possível envolvimentos da vítima com o meio criminal e até mesmo se obtinha passagens criminais.

Mai informações sobre esse crime confira na edição impressa do Jornal O Popular desta Terça-feira.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas