Conecte-se conosco

Economia

Marcelo Caires não é mais secretário do executivo municipal

Avatar

Publicados

em

A prefeitura de Nova Serrana emitiu na tarde desta Segunda-Feira, dia 24 de setembro uma nota oficial informando a exoneração do então secretário Municipal de Industria e Comércio Marcelo Caires.

Segundo informado na nota e confirmado pelo ex-secretário, Caires optou por colocar o cargo a disposição para que ele pudesse se dedicar a projetos pessoais.

Na nota oficial encaminhada pela prefeitura o chefe do poder Executivo enaltece o trabalho de Marcelo Caires frente a Sala Mineira do Empreendedor (ações de Educação Empreendedora), na interlocução junto a comerciantes da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Nova Serrana, no fomento da indústria calçadista através do Sindinova e pequenos empresários e ainda na manutenção e organização das feiras livres no Município.

Na nota a prefeitura ressalta ainda que a pasta será conduzida de forma interina por outro secretário, no entanto, ainda sem um nome definido. Os projetos em andamento ou previstos continuam sendo executados como programado.

Este Popular entrou em contato com o secretário e trará uma matéria completa sobre o desligamento e atuação do secretário a frente da pasta de Indústria e Comércio na edição impressa do jornal O Popular da próxima quarta-feira, dia 26 de setembro.

Leia mais...
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas