Conecte-se conosco

Social

Jovem de 26 anos morre em acidente na Rodovia do Calçado

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Condutora assume que estava embriagada, é presa em flagrante e conduzida a penitenciaria de Pará de Minas e responderá por homicídio culposo

Na madrugada de sexta para sábado(21), uma jovem de 26 anos, identificada como Gabriela Bernardes Carvalho, veio a óbito após o capotamento do veículo, no qual era passageira, na estrada que liga o município de Perdigão a Nova Serrana.

Segundo informações apuradas, o veículo com três pessoas, entre elas, Gabriela, seguida na rodovia do calçado, no sentido de Perdigão / Nova Serrana, quando próximo ao trecho conhecido como moitinha, capotou.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), quando o carro capotou uma passageira (identificada posteriormente como Gabriela) que estava no banco de traz sem cinto de segurança foi arremessada para fora do veículo e devido ao impacto morreu no local.

As outras duas ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana pelo Corpo de Bombeiros, e sofreram apenas escoriações.

Conforme informou a Polícia Civil em Nova Serrana, a condutora do veículo, B.S.S., de 28 anos, confirmou ao delegado plantonista que havia ingerido uma quantidade significativa de bebida alcoólica em um bar na cidade de Perdigão.

De acordo com informações da Polícia Civil, a condutora foi presa, indiciada por homicídio culposo sem fiança determinada pelo delegado. Ela foi conduzida ao presídio de Pará de Minas, onde até o fechamento dessa reportagem permanecia presa.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas