Conecte-se conosco

Esportes

Jogador que estava no avião do Palmas era filho de ex-atacante do Atlético mineiro

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Jovem tinha 23 anos e seguia os passos de Marinho, avante que foi importante para o Galo na conquista da Série B em 2006


Um trágico acidente aéreo na manhã deste domingo (24/1) ceifou as vidas do presidente do Palmas Futebol Clube. Além do mandatário do clube, quatro jogadores e o piloto da aeronave também perderam a vida. Entre os atletas está Marcos Molinari. O atacante é filho de Marinho, ex-avante do Atlético mineiro, fundamental na conquista do título da Série B de 2006.

Marcos ainda era uma criança quando entrava em campo com o pai nos jogos do Atlético-MG, em 2006. O jogador seguia os passos de Marinho e atuava como atacante. Marcos tinha 23 anos e rodou por clubes do futebol mineiro até chegar à equipe de Tocantins. O atacante também teve passagem pelas categorias de base do Santos.Marinho foi peça importante no time que conquistou a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro naquele ano. O Palmas viajava para Goiânia para um jogo contra o Vila Nova-GO pela Copa Verde.

LEIA TAMBÉM:

Conheça os jogadores e presidente do Palmas, vítimas do acidente de avião

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas