Conecte-se conosco

Acidente

Corpo de padre que caiu em poço de cachoeira no interior de MG é encontrado pelos bombeiros

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Padre Paulo Roberto Marques morreu afogado após cair no poço da Cachoeira Lavadeiras, no distrito de Curimataí, em Buenópolis

Foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (25) o corpo do padre Paulo Roberto Marques, que morreu afogado após cair no poço da Cachoeira Lavadeiras, no distrito de Curimataí, em Buenópolis, na região Central do Estado.


O religioso, natural de Bocaiúva, no Norte de Minas, era vigário da Catedral Metropolitana de Montes Claros e tinha 24 anos. De acordo com o relato de testemunhas, o padre caiu no poço da cachoeira após escorregar em uma pedra em uma trilha que fazia durante férias com a família.

O religioso teria parado para tirar uma foto e se desequilibrou. O acidente ocorreu no final da tarde desse domingo (24).

A arquidiocese de Montes Claros confirmou o ocorrido. Pelo site oficial, a instituição disse que o sepultamento será em Bocaiúva, após velório e missa de exéquias. Os horários ainda não foram comunicados.

  • Fonte: Itatiaia

Mais lidas