Conecte-se conosco

Segurança

Incêndio destrói galpão da Copobras em Carmópolis de Minas

Avatar

Publicados

em

A Copobras-Unidade de Minas Gerais, empresa de descartáveis com sede em Carmópolis de Minas, pegou fogo na tarde de domingo dia 06 de janeiro. Devido ao fato do material ser inflamável e de fácil combustão o fogo se alastrou pelos galpões com facilidade por volta de 16h.

As chamas assustaram os moradores da região, tendo em vista que a coluna de fumaça de tão intensa e alta que podia ser vista desde a BR-381 e apesar da destruição e gravidade as chamas focaram contidas dentro do galpão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, não houve vítimas no incêndio que foi combatido por dez militares e quatro viaturas.

Ainda segundo informado ao Jornal Estado de Minas, as causas do incêndio estão sendo investigadas. Sendo que até o momento não é possível determinar as causas do incidente, o que deverá ser definido posteriormente pela perícia científica da Polícia Civil.

É importante ainda ressaltar que as atividades da Copobras serão suspensas até o dia 08 de Janeiro, quando funcionará somente os setores de logística, administrativo, Sesmt e manutenção.

Mais lidas