Conecte-se conosco

Policial

PM prende Traficante de armas em São Gonçalo do Pará

Avatar

Publicados

em

Juntamente com suspeito foram encontrados diversas armas, munição e dinheiro. Suspeito confessou que comercializava o armamento

Na cidade de São Gonçalo do Pará, um homem com idade de 24 anos foi preso por tráfico de armamento.

A ocorrência aconteceu no último sábado, dia 06 de janeiro, quando a Polícia Militar de Divinópolis, em ação conjunta com militares  de São Gonçalo do Pará, realizou uma grande ação durante a madrugada.

Segundo informado pelo setor de comunicação organizacional da PMMG, os policiais receberam informações apontando que um traficante de armas estaria a realizar vendas de artefatos na região do bairro Industrial, em São Gonçalo do Pará.

De posse das informações a PM realizou um cerco estratégico ao local e prendeu o acusado identificado como D.P.S., de 24 anos, dentro de um veículo Fiat Strada.

Junto com o suspeito foi encontrado 01 carabina Puma calibre (cal) 38, 01 pistola cal 380, fabricação Turca, com carregador, 01 revólver marca Rossi cal 38, com capacidade para 5 tiros, 01 revólver Taurus cal 38, com capacidade para 6 tiros, 01 revólver Taurus cromado cal 38, com capacidade para 6 tiros, 06 munições cal. 38 e R$ 1.570,00 reais em dinheiro.

Ainda de acordo com as informações divulgadas, após ser preso em flagrante, o suspeito  confessou que realizava as vendas dos produtos e  diante dos fatos, o homem suspeito foi conduzido até a delegacia de polícia.

Mais lidas