Conecte-se conosco

Minas

Homem tenta matar a ex, PM é chamada e descobre pés de maconha

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar descobriu dezenas de pés de maconha e conseguiu prender um traficante, de 22 anos, após ele ir até a casa da ex-namorada tentar matá-la. O crime aconteceu na noite desta terça-feira, 30 de março, em Sete Lagoas, na região Central do Estado.


Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teve um desentendimento com a ex e foi até a casa dela pedindo que conversassem. Quando a ex-sofra foi chamar a filha, uma sobrinha dela viu que o suspeito estava armado e começou a gritar para que a prima não fosse chamada.

O homem se assustou e resolveu sair do local, mas antes ele fez disparos de arma de fogo na rua e ameaçou matar a ex. Com medo, a família chamou a polícia.  Pela placa do carro, a polícia encontrou o suspeito junto de um amigo de 26 anos. Eles estavam com cigarro de maconha. A polícia resolveu fazer uma vistoria na casa deles e encontrou a droga.

Foram apreendidos um pé de maconha, 14 galhos de pés de maconha, onze potes com folhas de maconha, um pote com maconha ressecada, dois baldes contendo a folha para secagem e duas balanças de precisão.

Os dois foram presos por tráfico de drogas e o suspeito de 22 anos, também por ameaça. A arma utilizada no crime não foi encontrada. O caso foi repassado para à Polícia Civil para investigações.

Fonte: por Natália Oliveira – O Tempo

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas