Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Homem sofre queda de 3 metros de altura em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana um homem sofreu um acidente e caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros. O acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira, dia 04 de março.


Segundo informado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o resgate foi acionado por volta das 16h, quando foi solicitado o atendimento de uma queda de altura, na Rua Antônio Barros da Silva, Bairro Jéferson Batista.

De acordo com o as informações iniciais repassadas pelo solicitante ao SAMU, a vítima caiu de uma altura aproximada de três metros. No local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) pediu apoio do Corpo de Bombeiros para a retirada da vítima que estava numa lage.

Ao ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, o homem, de 48 anos recebeu os primeiros atendimentos da equipe do SAMU. Estava consciente, porém um pouco confuso. Foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Nova Serrana.

Nossa reportagem segue em busca de mais informações sobre o estado de saúde do paciente.

Foto: Imagem Ilustrativa

Mais lidas