Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Caos em Valadares: Motorista é arrastado por enchente do Rio Doce – veja o vídeo

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, passou por momentos de apuro no início da noite desta quarta-feira (4) em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. O carro em que estava caiu no rio Doce durante uma inundação, e ele foi arrastado pela água.


Segundo moradores que presenciaram o fato, a picape branca estava se locomovendo em uma das margens do curso do rio, na altura do bairro São Pedro, quando, devido à inundação, o motorista não percebeu o fim da estrada e caiu em um lote vago.

Nesse local, ele acessou um córrego, que o arrastou até o rio Doce, onde, conforme mostra o vídeo, ele foi resgatado pelas pessoas. Uma delas precisou quebrar o vidro para retirá-lo. Após o resgate, o veículo foi levado pelo rio.

Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMMG), quando a guarnição chegou ao local, a vítima já havia sido levada pelos familiares para o hospital da Unimed na cidade. Seu estado de saúde não foi informado.

Outras ocorrências

Ainda de acordo com os bombeiros, o nível do rio Doce subiu nesta quarta-feira (4) devido às fortes chuvas que atingem a região. Houve deslizamentos de terra, mas ninguém ficou ferido.

Em algumas ruas ribeirinhas, a água já chega na altura da calçada das casas.

Fonte: O Tempo

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas