Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Homem morre após ser esmagado em máquina da Vallourec na Minas Pau Branco na grande BH

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um homem morreu esmagado na madrugada desta quinta-feira, dia 13 de fevereiro em Brumadinho na região metropolitana capital. Segundo informações iniciais a vítima era funcionário da Vallourec e morreu em uma máquina de um mina da multinacional.


Conforme divulgado, os bombeiros foram acionados e resgataram o corpo do homem ainda nesta manhã, ele seguia preso à esteira. Informações repassadas aos militares confirmaram que o funcionário acabou preso à esteira, não conseguiu escapar e morreu.

Vale ainda ressaltar que até o momento não há detalhes oficiais a respeito do que aconteceu, sobre a identidade do homem ou há quanto tempo ele trabalhava para a empresa.

A tragédia ocorreu na mina Pau Branco, que fica à BR-040, na região rural do município de Brumadinho. A Polícia Militar e a perícia são aguardadas para retirada do corpo.

Seguimos acompanhando mais informações sobre o caso, sendo repassadas posteriormente neste portal de notícias.

Com Informações: O Tempo

Foto: Divulgação CBMMG

Mais lidas