Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Em Juatuba menino de apenas 03 anos desaparece e autoridades se mobilizam nas buscas

Avatar

Publicados

em

Na manhã da última quarta-feira, dia 12 de fevereiro, um garoto de 3 anos desapareceu na cidade de Juatuba, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme informado a criança se chama Eduardo Ferreira de Oliveira e atende pelo nome de “Dudu”. A família reside na Alameda Flamboyant, no Bairro Vila Maria Regina, onde o garoto desapareceu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), testemunhas disseram que o Eduardo estava em casa com duas irmãs, com idades de 14 e 16 anos, quando sumiu ainda na quarta-feira (12). As adolescentes teriam dado falta do garoto dentro do imóvel e depois ele não foi mais visto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a casa da família não tem muro e os pais acreditam que a criança tenha saído em um momento de distração. A corporação informou que as buscas estão concentradas em uma mata de grande extensão próxima ao local do desaparecimento.

Até o momento, não há previsão para término das buscas. Durante o dia, os bombeiros tiveram o auxílio de drones e seis viaturas para procurar pelo garoto. Já no período da noite, quatro viaturas trabalharam na busca em matas fechadas.

Na manhã desta quinta-feira (13) foram retomados os trabalhos de busca por terra, com mergulhadores, cães e drones. As ações dos Bombeiros estão concentrados em um raio de 3 quilômetros do local do desaparecimento.

Mais lidas