Conecte-se conosco

Policial

Criança desaparecida em Nova Serrana é encontrada

Avatar

Publicados

em

Na tarde desta quinta-feira, dia 13 de fevereiro uma criança de 11 meses desapareceu no bairro Morada do Sol em Nova Serrana.

Segundo um áudio divulgado nas redes sociais, o menino de 11 meses havia sido deixado pala mãe em sua residência com uma babá, no entanto a cuidadora e a criança não estavam na residência quando os familiares retornaram.

A polícia foi acionada e iniciou o rastreamento da criança que conforme repassado pela delegada Dra. Angelita Viviane, já foi encontrada pelas autoridades.

Segundo informado pelo setor de comunicação da Polícia Militar (PM) em Nova Serrana, os militares encontraram a criança com a babá e o caso não passou de um mal entendido.

“A princípio está sendo verificado todos os detalhes do caso. A guarda provisória da criança estava com a babá, a mãe deixou a criança a seus cuidados, saiu para trabalhar e a babá alegou que foi com a criança em um vizinho próximo ao local”. Informou a PM

Conforme informações repassada pela PM, a babá nem sabia que estava sendo procurada, quando ela foi localizada estava retornando para a residência da mãe.

A Policia Militar segue levando a babá, a criança e os pais para a delegacia para prestarem os devidos esclarecimentos, mas, segundo repassado a princípio nenhum crime aconteceu no local.

Por fim foi informado que a Polícia Civil irá colher os depoimentos dos envolvidos e testemunhas que viram a babá seguindo tranquilamente com a criança para residência dos solicitantes.

Ressaltasse ainda que a criança de acordo com a PM estava bem cuidado e tudo não passou de um mal entendido.

Foto:O Popular

Mais lidas