Conecte-se conosco

Cidade

Homem mata ex-namorada com quatro tiros e comete suicídio em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na tarde desta terça-feira, dia 09 de março, uma mulher, sem idade identificada, foi vítima de um homicídio registrado em Nova Serrana. O agressor, inicialmente divulgado como um ex-namorado da vítima, cometeu o suicídio ainda no local.


Segundo informações apuradas, o suspeito e a vítima eram namorados, mas estavam separados. Recentemente o suspeito tentou uma reconciliação, contudo a vítima não aceitou.

Nesta tarde o suspeito então no bairro Laranjeiras, próximo a delegacia da Polícia Civil,  desferiu quatro disparos contra a vítima e em seguida se matou com um tiro na cabeça.

Informações repassadas pelas autoridades apontam que a vítima chegou a ser socorrida para unidade de saúde, contudo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado pela Polícia Militar (PM) e constatou a morte do suspeito, identificado com idade de 32 anos.

De acordo com as informações inicialmente repassadas pela PM, o indivíduo que cometeu o crime e em seguida atentou contra a própria vida tem a posse da arma usada no atentado, registrada em seu nome.

Cabe ainda ressaltar que a perícia da Polícia Civil foi acionada.

Mais informações sobre o caso serão repassadas tão logo divulgadas pelas autoridades.

Foto: Redes Sociais

Mais lidas