Conecte-se conosco

Cidade

PM aprende adolescente com mais de 540 pinos de cocaína, duas armas de fogo e munições

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na última  terça-feira, 09 de março, a Polícia Militar em Itaúna, apreendeu um adolescente com duas armas de fogo e uma grande quantidade de drogas. a ação ocorreu no centro da cidade.


Conforme informado, os policiais militares do Vigésimo Terceiro Batalhão durante patrulhamento pela Rua Santa Helena,  visualizaram o adolescente, o qual se mostrou bastante apreensivo com a aproximação da viatura.

O suspeito foi abordado e identificado com idade de 17 anos. Durante buscas em sua mochila, foram apreendidas duas armas de fogo, um revólver calibre .32 e uma pistola calibre 765, 56 munições de calibre .32 intactas, 03 cartuchos calibre .38 deflagrados e 02 cartuchos .32 também deflagrados.

Em outro bolso da mochila foi localizada ainda uma toca ninja, 542 pinos de cocaína cheios, 402 gramas de maconha, uma balança de precisão, material para embalar a droga e 71 pinos vazios.

Diante dos fatos o menor infrator foi apreendido juntamente do material e foi encaminhado à Delegacia.

Mais lidas