Conecte-se conosco

Cidade

Mototaxista de Nova Serrana é preso transportando drogas para Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM), prendeu nesta terça-feira, dia 09 de março, dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. Um dos suspeitos era um mototaxista que transportava drogas de Nova Serrana para Divinópolis.


Segundo informado pelo setor de comunicação organizacional do 60º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os militares da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado receberam informações sobre a chegada da droga na cidade, bem como das características do suspeito que as estava transportando.

As guarnições conseguiram abordar o suspeito na rodovia BR-494, no bairro Nova Fortaleza II. O mototaxista identificado com idade de 27 anos, foi preso com 04 tabletes grandes de maconha.

Durante a abordagem o suspeito confessou que estava transportando a droga a serviço de um segundo indivíduo, identificado com idade de 37 anos.

Em continuidades as diligências os militares deslocaram até o centro de Nova Serrana, onde na  casa do mototaxista, localizaram e apreenderam mais três porções de maconha.

O segundo suspeito, de 37 anos foi preso em sua residência no bairro Concesso Elias, onde foram apreendidas mais 02 porções de maconha.

Diante dos fatos ambos os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas