Conecte-se conosco

Policial

Homem envolvido com tráfico de drogas é morto a tiros em Pompéu

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na cidade de Pompéu, um homicídio foi registrado na tarde do último sábado, dia 26 de janeiro no bairro São José.

Segundo informações a Polícia Militar (PM) se deslocou ao referido bairro após denuncias de que haviam ocorridos vários disparos de arma de fogo e um indivíduo foi alvejado.

Chegando no local a PM constatou o fato, sendo que a vítima foi socorrida para ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), contudo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

De acordo com informações colhidas, os militares tiveram acesso ao circuito de câmeras de uma residência próxima ao local, onde foi visualizado que havia uma aglomeração de pessoas possivelmente comercializando drogas, sendo que em determinado momento aproximou-se uma motocicleta, possivelmente uma Honda NXR Bros, cor preta, com dois ocupantes o garupa sacou um revólver e efetuou vários disparos atingindo a vítima TFFS, 19 anos.

A vitima ainda correu para dentro de casa, mas devido aos ferimentos caiu em um dos cômodos dos fundos, os demais que estavam no local saíram correndo fugindo do tiroteio.

Ainda de acordo com as informações colhidas junto ao setor de comunicação da PMMG, os suspeitos na motocicleta seguiu as pessoas que estavam no local e efetuou mais disparos, porém não houve mais nenhuma vítima.

Por fim a PM informa que após os disparos a motocicleta tomou rumo ignorado, e ainda a vítima que veio a óbito era envolvida com o tráfico e drogas.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas