Conecte-se conosco

Policial

Em Carmo do Cajuru PM prende 04 suspeitos por crimes relacionados ao tráfico de drogas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No último sábado, dia 26 de janeiro, na cidade de Carmo do Cajuru,  a Polícia Militar prendeu quatro suspeitos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa.

Segundo as informações repassadas pela Assessoria de Comunicação Organizacional (ACO) da 7ª RPM, os militares durante patrulhamento na Rua Três, Bairro Jardim Alvorada visualizaram um veículo Fiat Uno com dois ocupantes em atitude suspeita.

De imediato foi efetuado a abordagem, no entanto, o suspeito P. C. S., empreendeu fuga  adentrando na casa de sua mãe e tentando dispensar uma bucha de cocaína, sendo impedido pelos militares.

Na casa do autor foram visualizados mais dois autores, um dentro da casa, e ao perceber a presença da polícia jogou um pedaço de maconha (de tamanho considerável) por cima do muro vindo a cair na residência ao lado.

Durante as diligências a PM realizou com êxito a prisão de  P. C. S, F. B. F. S,  L. F. S e  F. E.S.

Foi ainda angariado pelos policiais 01 bucha de cocaína,  01 pedaço de maconha prensado, 01 Bucha de maconha, 01 balança de precisão, R$ 2.863,00, 06 aparelhos celulares, 01 motocicleta e 01 automóvel.

Por fim a PM ainda informa que os autores e os materiais foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, em Divinopolis.

 

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas