Conecte-se conosco

Policial

PM em Pará de Minas prende assaltantes e recupera Uber tomado de assaltado

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na cidade de Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) realizou no último sábado, dia 26 de janeiro, a prisão de três suspeitos e a recuperação de um automóvel utilizado como Uber que foi roubado na cidade de Juatuba.

Segundo o Setor de Comunicação Organizacional (SCO) da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar em Pará de Minas, a diligencia ocorreu por volta de 21h20, na Rua Hélio Melo Franco, bairro Belvedere, o veículo recuperado é o Fiat/Palio, de cor prata, placa PVU-4573, ainda junto com os suspeitos foram apreendidos 03 celulares e R$341,00 roubados da vítima.

Conforme repassado o referido veículo havia sido roubado por uma jovem e dois infratores, na LMG-818, bairro Quintas Boa Vista, em Juatuba, de um jovem de 22 anos, com o qual haviam ajustado uma corrida pelo citado aplicativo, em Betim e segundo relatos posteriores dos próprios autores e da vítima, anunciaram o assalto, simulando estarem armados, já em Juatuba.

Durante rastreamento, os militares de Pará de Minas, foram informados pelos militares de Juatuba, de que o rastreador do veículo apontava que ele estava no bairro Belvedere, em Pará de Minas, onde os militares abordaram o trio, próximo ao veículo, sendo encontrados com eles, os dois celulares e a maior parte do dinheiro roubado da vítima, bem como a chave do automóvel.

O trio admitiu com detalhes, a prática do roubo e disseram que iriam entregar o veículo, por R$2000,00 a um quarto indivíduo. A vítima reconheceu os infratores como os autores do roubo.

Na ação dos policias os presos foram identificados como W.A.S., de 32 anos, C.R.T., de 33 e a infratora J.B.O., de 20, todos moradores de Betim-MG.  O veículo foi apreendido, removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas