Conecte-se conosco

Policial

Homem enche o tanque de motocicleta e ainda assalta posto de gasolina em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite desta segunda-feira, dia 05 de maio, a Polícia Militar (PM) compareceu a um posto de combustíveis que foi alvo de um assalto.

Segundo o boletim de ocorrências do 60º Batalhão da Polícia Militar (BPM) o crime ocorreu por volta das 19h30, horário em que a PM compareceu no estabelecimento comercial situado a Rua Geraldo Pinto Amaral, Bairro Santa Clara.

No local, a vítima, um frentista do estabelecimento identificado com idade de 25 anos relatou que chegou ao local um indivíduo em uma motocicleta de pequeno porte e de cor escura, solicitando que enchesse o tanque do veículo, ao termino do abastecimento o suspeito mostrou para o frentista que estava de posse de uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Na ação foi ainda subtraído cerca de R$100,00 em dinheiro. O autor evadiu em seguida tomando sentido ao cemitério de Nova Serrana.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas