Conecte-se conosco

Policial

Homem é executado a golpes de pedra em Nova Serrana

Publicados

em

Um homem de 23 anos foi vítima de homicídio no bairro Cidade Nova, em Nova Serrana, na tarde da última segunda-feira, dia 04 de junho.

O crime aconteceu na Avenida Edina Amaral Lacerda, próximo a caixa d’agua, local onde os militares após receberem informações de populares através do 190, encontraram o corpo da vítima.

Segundo o boletim policial a perícia realizou os trabalhos de praxe e identificou a vítima como sendo Jesiel Sena de Jesus, 23 anos, e de acordo com informações colhidas junto à Polícia Militar, Jesiel foi morto a pedradas.

De acordo com o boletim de ocorrências, os militares ao chegarem ao local denunciado se depararam com a vítima já sem os sinais vitais e com ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo.

Até o fechamento desta matéria, tanto a motivação quanto a autoria do crime são desconhecidas e ainda, foi constatado pelos militares que a vítima não possuía antecedentes criminais.

Na manhã do mesmo dia, denúncias anônimas levaram os policiais a encontrarem um veículo GM Corsa Classic, cor prata placa HMQ-4204, abandonado na estrada vicinal que liga a BR 262 para Moinhos. Posteriormente foi identificado que o veículo abandonado pertencia a vitima do homicídio.

A polícia segue no rastreamento dos autores e investigando as causas que levaram ao crime.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas