Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso com notas fiscais falsas em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

PM prende suspeito que confessou aos militares ter comprado as notas falsas em rede social com o objetivo de fazer compras no comércio

 

Na manhã de quarta-feira, 16 de janeiro de 2019, a Polícia Militar (PM) em Pará de Minas prendeu um homem suspeito com notas fiscais aparentemente falsas.

A ocorrência aconteceu na Av. Alano Melgaço, no centro, de Pará de Minas, quando a PM apreendeu 04 cédulas de R$50,00, com indícios de serem falsas. Na ação o suspeito foi identificado com idade de 22 anos e foi preso.

Segundo os registros policiais, os militares receberam denúncias anônimas de que o suspeito de 22 anos havia tentado passar uma nota falsa em um comércio, mas não obteve sucesso, pois o comerciante desconfiou e que ele portava outras notas possivelmente falsas.

De posse das características do suspeito, os militares fizeram rastreamento, o localizando na via citada acima, o qual tentou acelerar o passo visando fugir da abordagem, quando notou a presença policial, mas foi abordado. Com ele foram encontradas as 04 cédulas com indícios de falsificação.

O autor admitiu que comprou tais cédulas, através de um anúncio por uma rede social, sabendo serem falsas, com o objetivo de fazer compras com eles no comércio e obter vantagem ilícita.

A Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind afirma que o suspeito após ser preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Ele é morador do bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas e não tinha passagens policiais anteriores.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas