Conecte-se conosco

Educação

Fans consolida projeto e disponibiliza vagas para graduação presencial em pedagogia a baixo custo

Avatar

Publicados

em

Faculdade de Nova Serrana disponibiliza 50 vagas para curso de pedagogia com mensalidades de apenas R$ 270, empresários parceiros subsidiam restante do valor das graduações.

A Faculdade de Nova Serrana (FANS) está inovando quanto a uma parceria com empresários da região e ofertando a população da cidade cursos superiores de pedagogia com custos reduzidos.

Segundo divulgado a parceria com empresários locais, estabelece o subsidio de uma parte das despesas com a formação dos alunos e, devido a este subsidio a instituição pode ofertar o curso de Pedagogia com mensalidades no valor de R$ 270,00.

A instituição ressalta que apesar do valor total do curso ser subsidiado, as aulas serão ministradas no campus da faculdade e serão 100% presenciais de segunda a quinta-feira.

De acordo com a instituição estarão disponíveis dentro do programa apenas 50 vagas, e os interessados devem realizar suas inscrições para o processo seletivo pelo site www.fans.edu.com.br ou presencialmente no campus da faculdade.

É ainda importante ressaltar que as inscrições são gratuitas e que a prova acontece no próximo dia 23 e janeiro em Nova Serrana. A previsão para o início das aulas é para o dia 04 de fevereiro.

Para os interessados em mais informações no processo seletivo e que buscam a formação superior com custos reduzidos, devem entrar em contato com a Fans pelo telefone (37) 3226-8200.

Curso de pedagogia

Segundo divulgado no site da Fans, na instituição o curso de Pedagogia tem como missão formar profissionais da educação competentes para atuar no campo da docência, na Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, bem como na Gestão Escolar e em outras áreas nas quais sejam previstos conhecimentos pedagógicos.

A faculdade explica que por meio da articulação entre teoria e prática, associada à vivência, o pedagogo reúne condições de assumir com competência, criticidade e prática ética não-fragmentada diversas tarefas no âmbito educacional.

Fans

De acordo com o estatuto, a  Fundação Fausto Pinto da Fonseca, instituída em 09 de novembro de 2000, através de escritura pública, é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa e financeira, regendo-se pelo presente Estatuto e pela legislação e normas que lhe for aplicável.

A Fundação tem como finalidade promover a educação e o ensino em suas diferentes modalidades, em todos e quaisquer níveis e graus, dando prioridade ao ensino superior, objetivando benefício geral á comunidade de Nova Serrana – MG, mediante autorização a ser outorgada por ato do poder público competente para a exploração dos serviços de ensino, exploração esta, sujeita e de acordo com a legislação específica.

A fim de cumprir suas finalidades, a Fundação se organizará em tantas unidades de prestação de serviços, denominados instituições, quantos se fizerem necessários, os quais se regerão por regimentos internos específicos. Na consecução de seus objetivos, poderá firmar convênios ou contratos e articular-se pela forma conveniente, com órgão ou entidades, públicas ou privadas.

Mais lidas