Conecte-se conosco

Policial

Homem é executado com 11 tiros durante festa do reinado em Perdigão

Publicados

em

Vítima tinha passagem criminal por cometer vários crimes relacionados a roubo de veículo, uso de drogas e receptação

No último sábado, dia 28 de julho um homem foi morto a tiros no centro de Perdigão, durante uma festa de reinado realizada na cidade.

A vítima identificada pela Polícia Militar (PM) como Willian de Freitas Coelho, com idade de 26 anos, foi atingido por 11 disparos e não resistiu aos ferimentos sendo constatado o óbito ainda no local do crime.

De acordo com informações da PM, Willian possuía passagem por receptação, consumo de drogas e suspeita de participação em diversos furtos de veículos na região Centro-Oeste.

Ainda de acordo com informações apuradas outras duas pessoas que estavam no local durante o crime foram atingidas com estilhaços dos disparos, contudo foram socorridas e não correm risco de morte.

PM age rápido e prende suspeitos

Imediatamente após a ocorrência a PM iniciou o rastreamento dos suspeitos, quando ainda na cidade de Perdigão se depararam com um veículo vermelho, que estava sendo ocupado por cinco pessoas.

Durante a abordagem um dos suspeitos realizou vários disparos em direção aos policiais, contudo nenhum militar ficou ferido.

Os policiais então obtiveram êxito quanto a abordagem dos suspeitos, sendo identificados no veículo duas mulheres, com idade de 18 e 19 anos, dois homens, idade de 19 e 22 anos e um adolescente, de 17 anos.

Juntamente com os suspeitos foi encontrado um revolver calibre 38 e diversas munições intactas. Segundo a PM a arma possivelmente foi a utilizada no homicídio ocorrido instantes antes.

Diante dos fatos os quatro suspeitos maiores de idade foram presos e o menor apreendido, e foram encaminhados a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas