Conecte-se conosco

Policial

Adolescente é baleada e morre após cometer assalto em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite de segunda-feira, dia 30 de julho, uma adolescente de 14 anos, após cometer um assalto no bairro Prolongamento Bela Vista, foi baleada e veio a óbito após receber socorro e ser levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

De acordo com os registros policiais, uma mulher acionou a Polícia Militar e relatou que estava na calçada da rua Terezinha Maria, próximo a motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, placa QOR 8351, quando foi abordada por dois suspeitos, estando um destes em posse de uma arma de fogo anunciou o assalto e subtraiu o veículo.

Imediatamente após ser notificada do assalto a central de rastreamento identificou o veículo e informou aos militares o local onde a motocicleta estaria.

Se deslocando para a região os militares se depararam com a motocicleta ocupada por dois indivíduos na rua José João Rodrigues, deram a ordem de parada  que não foi obedecida, iniciando a perseguição.

Durante a diligência em dado momento um dos suspeitos sacou a arma de fogo, e apontou em direção à viatura e os militares efetuaram disparos sendo que atingiram o garupa que caiu ao solo e o condutor que continuou a tentativa de fuga até chegar ao córrego onde caiu da motocicleta.

O condutor foi identificado como um menor de 16 anos que não possui passagem policial. Foi encaminhado à UPA por ter sido alvejado na coxa esquerda.

Já o suspeito que foi atingido durante a perseguição e caiu da motocicleta foi identificada como uma adolescente de 14 anos, que foi alvejada por dois disparos. Ela também foi encaminhada à UPA, contudo não sobreviveu aos ferimentos.

Segundo relatos a adolescente estava usando uma touca preta que encobria os cabelos, o que dificultou a identificação como uma mulher durante a abordagem policial.

No local da ocorrência foi apreendida uma garrucha com duas munições intactas.

O condutor da motocicleta não corria risco de vida e até o momento da apuração das informações estava em observação na UPA de Nova Serrana.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas