Conecte-se conosco

Policial

Homem de 22 anos é vítima de homicídio no bairro Cidade Nova

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A vítima que possuía passagem criminal foi encontrada já sem vida com quatro papelotes de cocaína em suas roupas

Por volta das 23h10 de terça-feira, dia 31 de julho, a Polícia Militar (PM) compareceu a rua Milton Antônio Ferreira, no bairro Cidade Nova após ter sido comunicada de um homicídio.

Chegando ao local foi identificado pela PM que um homem estava caído ao solo já sem vida, sendo identificado como Délcio Silva Costa Junior, de 22 anos.

Testemunhas informaram que indivíduos chegaram em um veículo gol G3 4 portas, cor esverdeada e o autor desembarcou e efetuou seis disparos em direção à vitima, evadindo em seguida tomando sentido ignorado.

O pai da vítima afirmou que em data pretérita indivíduos de outro bairro atentaram contra a vida de seu filho após um “desentendimento comercial”, porém eles não acionaram a PM.

A vítima que possuía passagem por roubo e uso de drogas se encontrava com perfuração da cabeça e uma na têmpora, sendo localizados junto com ele quatro papelotes de cocaína e até o momento os autores não foram identificados.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas