Conecte-se conosco

Policial

Dois homens são executados a tiros dentro de bar em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Rapazes de 28 e 18 anos são executados dentro de bar na noite desta quarta-feira, em Nova Serrana

Na noite desta quarta-feira, dia 25 de julho, um duplo homicídio foi registrado em Nova Serrana. Dois homens que estavam em um bar no bairro Dona Gumercinda Martins foram mortos a tiros ainda dentro do estabelecimento.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar (PM) as vítimas foram identificadas como Jose Rodrigues de Brito, de 28 anos e Wellington Junior Miranda Viginit, de 18 anos.

Segundo relatos de testemunhas as duas vitimas estavam no estabelecimento quando dois homens armados entraram no local, e foram diretamente no sentido das vitimas realizando vários disparos, evadindo do local logo em seguida.

Conforme aferido pela perícia foi identificado uma perfuração no tórax de José Brito, que faleceu no local e 10 perfurações em Wellington que de acordo com a PM chegou a ser socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda a caminho da unidade.

Ainda segundo a PM, ambas as vítimas tinham passagens criminais. A causa do duplo homicídio e os suspeitos ainda não foram identificadas pela polícia.

Mais lidas