Policial
Dois homens são executados a tiros dentro de bar em Nova Serrana
Rapazes de 28 e 18 anos são executados dentro de bar na noite desta quarta-feira, em Nova Serrana
Na noite desta quarta-feira, dia 25 de julho, um duplo homicídio foi registrado em Nova Serrana. Dois homens que estavam em um bar no bairro Dona Gumercinda Martins foram mortos a tiros ainda dentro do estabelecimento.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar (PM) as vítimas foram identificadas como Jose Rodrigues de Brito, de 28 anos e Wellington Junior Miranda Viginit, de 18 anos.
Segundo relatos de testemunhas as duas vitimas estavam no estabelecimento quando dois homens armados entraram no local, e foram diretamente no sentido das vitimas realizando vários disparos, evadindo do local logo em seguida.
Conforme aferido pela perícia foi identificado uma perfuração no tórax de José Brito, que faleceu no local e 10 perfurações em Wellington que de acordo com a PM chegou a ser socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda a caminho da unidade.
Ainda segundo a PM, ambas as vítimas tinham passagens criminais. A causa do duplo homicídio e os suspeitos ainda não foram identificadas pela polícia.
-
Cidade1 dia atrás
Copasa é multada em R$ 1,3 milhão pelo Procon de Nova Serrana
-
Anvisa2 dias atrás
Anvisa diz que vacinas usadas no Brasil são seguras
-
Governo Estadual1 dia atrás
Entenda a Onda Roxa criada pelo Governo de Minas
-
Brasil2 dias atrás
Saúde inicia nova remessa de 2,5 milhões doses da CoronaVac
-
Câmara Municipal de Nova Serrana1 dia atrás
Deputado Fábio Avelar destina R$ 1,4 milhão, une esforços com legislativo e executivo, e Nova Serrana ganhará nova delegacia
-
Cidade1 dia atrás
Covid-19: Dois óbitos são confirmados e pelo quarto dia consecutivo pelo menos uma morte suspeita é registrada em Nova Serrana
-
Minas2 dias atrás
Minas Gerais recebe 285,2 mil doses de vacinas contra covid-19
-
Brasil2 dias atrás
PIB de 2020 fecha com queda de 4,1%, revela pesquisa do IBGE
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar