Conecte-se conosco

Policial

Homem é esfaqueado em festa de casamento na cidade de Araújos

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na cidade de Araújos, um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugadas de domingo, dia 24 de fevereiro após um “desentendimento” durante uma festa de casamento.

De acordo com as informações repassadas pelo setor de comunicação organizacional do 60º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a ocorrência aconteceu por volta das 00h30 quando a Polícia Militar (PM) compareceu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde se encontrava a vítima.

No local a vítima foi identificada com idade de 18 anos. Ele se encontrava consciente e recebia atendimento medico, com duas perfurações na região torácica.

Em conversas com a mãe do rapaz baleado, identificada com idade de 35 anos, ela relatou a PM que eles estavam em uma festa de casamento na Avenida Belo Horizonte cruzamento com Rua Bom Despacho, no Centro de Araújos, quando que após um desentendimento do seu filho com o irmão do noivo, de 26 anos, a vítima foi atingido por uma faca durante uma confusão generalizada.

Segundo informado pela PM, foram realizadas diligências, porem o suspeito não foi localizado. Foi ainda informado pelos militares que a vítima possui registro criminal com passagem por associação para o trafico de drogas.

 

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas