Conecte-se conosco

Saúde

Acidente de carro em Bambuí deixa quatro pessoas feridas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No início da noite de domingo, dia 24 de fevereiro um acidente foi registrado na rodovia que liga a cidade de Bambuí a rodovia BR 262.

Segundo a central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o chamado foi recebido às 18:40 para atendimento de um acidente de carro, na subida da serra, zona rural de Bambuí.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ao chegar no local a equipe encontrou quatro vítimas, conforme indicado no chamado. Foi então solicitado apoio e a Unidade de Suporte Básico (USB) de Luz.

Duas vítimas, um homem que não teve a idade identificada, consciente e uma mulher de 49 anos, consciente, com um corte na cabeça, foram imobilizados e encaminhados para o Pronto Atendimento do Hospital de Bambuí pela USB de Bambuí.

As outras vítimas, uma mulher de 29 anos, consciente, queixando dor na mão direita e um adolescente de 16 anos, consciente e queixando cefaleia, foram imobilizados e encaminhados também para o Pronto Atendimento do Hospital de Bambuí, pela USB de Luz.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas